Foi anunciado pela produtora Twin Engine o animê histórico Bucchigire! (ou Shine On! Bakumatsu Boys), que conta com desenho de personagens por Hiroyuki Takei, autor do mangá Shaman King. Os desenhos de Takei estão sendo adaptados por Masafumi Yokota para a produção.

Confira o trailer:

Além dos dois, a equipe ainda conta com Tetsuo Hirakwa (Grimoire of Zero) na direção e roteiro. A animação está no estúdio Geno, de Golden Kamuy.

A trama se passa ao final da era Edo (1603-1867), no período Bakumatsu (1853-1867). A polícia especial samurai Shinsengumi de Quioto foi quase totalmente eliminada por um inimigo desconhecido, deixando apenas um único sobrevivente. Sete criminosos são escolhidos como substitutos. Para garantir a ordem, uma operação secreta é colocada em ação.

A estreia está prevista para julho.


Fonte: ANN


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos produto integrados ao site mas produzidos por terceiros.