Foi postado o primeiro trailer da trilogia de filmes Toku Touken Ranbu: Hanamaru ~Setsugetsuka~, anunciada em 2021.

Confira:

O primeiro longa, Yuki no Maki (“Livro da Neve”), estreia em 20 de maio. Já o segundo, Tsuki no Maki (“Livro da Lua”), em 8 de julho. Por fim, o terceiro, Hana no Maki (“Livro da Flor”), estreia em 1º de setembro.

Takashi Naoya, diretor da animação para TV, retorna para dirigir o primeiro filme. O segundo fica por conta de Tomoaki Koshida (Zoku Touken Ranbu: Hanamaru), e o terceiro, por Sumie Noro. Os roteiros estão nas mãos de Yuki Nekota, roteirista da segunda temporada do animê.

O estúdio Doga Kobo está responsável pela produção da animação. A Toho está distribuindo o longa no Japão.

O animê Touken Ranbu: Hanamaru tem duas temporadas, uma saiu em 2016 e a outra em 2018, com 24 episódio no total. Ambas estão disponíveis com legendas na Crunchyroll. Entre as duas temporadas, foi lançada uma outra animação, Katsugeki: Touken Ranbu, os 13 episódios também estão disponíveis na plataforma. Um filme de Katsugeki está em produção.


Fonte: ANN


Touken Ranbu

Imagem: Ilustração promocional do jogo de 'Touken Ranbu'.

Divulgação: Nitroplus/DMM.

Touken Ranbu é um jogo desenvolvido pela Nitroplus e publicado pela DMM, trazendo versões antropomorfizadas de espadas famosas da História do Japão, ou melhor dizendo: essas espadas transformadas em homens bonitos. O game foi lançado em 2015 no Japão, ganhando versão em inglês apenas em 2021.

O jogador assume o papel de Saniwa, um sábio com o poder de transformar lendárias espadas de famosos samurais e mestres de guerra em jovens guerreiros, o jogador deve formar um exército de espadas para lutar contra o mal, que ameaça o passado, e mudar os rumos da história.