O comercial Condom Battler Goro, lançado no Japão em 2020, ganhou uma sequência agora, intitulada Condom Battler Goro Revive. A peça anuncia as camisinhas da Okatomo. O comercial de 2020 tinha um estilo mais voltado aos anos 1980-1990 (e uma vibe de baixo orçamento), mas Revive traz uma atmosfera mais moderna e até sombria.
São cinco vídeos: um anúncio, postado em 2021, um trailer, dois episódios e o vídeo com o encerramento. Confira:
https://youtube.com/playlist?list=PLNF3KUxnjygYmP8aBQKHiyXMu6IaL9f1W
A trama se passa 5 ou 6 anos após o Condom Battler, com uma crise assolando a humanidade. A organização crimonosa SPARM segue tentando acabar com toas as camisinhas do mundo. Contra eles, está a equipe da Unidade de Guardiões de Mormoro, que em japonês formam a sigla GOMU, o termo usado para “camisinha”.
Confira também a playlist com comerciais da primeira série:
Por mais bizarro que possa parecer à primeira vista, o comercial é leve e descontraído e, na verdade, aborda temas como insegurança e vergonha de conversar sobre o uso de camisinha num relacionamento.
Fonte: SoraNews
“GOMU, o termo usado para camisinha”
Fãs de One piece devem estar suando agora
É por conta da camisinha ser de borracha, e a vergonha de falar Condom em publico ou entre casais.
No Jappão tem vários produtos que acabam tendo nomes estranhos por conta de diversos motivos, um que eu lembro é o Hottikiss (ホッチキス) que é grampeador mas da para escutar como HotKiss