Foi divulgada a versão completa do trailer da segunda temporada de Love Live! Nijigasaki High School Idol Club, prevista para estrear em 2 de abril.

Confira:

Nijigakasi é considerada por fãs como um “spin-off” da franquia, por não possuir uma “banda” específica (tratam-se de garotas competindo solo, e não juntas em uma banda/grupo).

A primeira temporada foi exibida entre outubro e dezembro de 2020, mas chegou por aqui apenas meses depois, pela Funimation. A nova fase, contudo, ainda não consta como estreia da temporada na Crunchyroll.

Love Live! é um projeto multimídia desenvolvido pela revista Dengeki G’s (de jogos bishōjo), da ASCII Media Works, junto com a gravadora Lantis e o estúdio de animação Sunrise, dividido em diversas subfranquias. Cada uma delas conta uma história com personagens diferentes.

A série toda possui diversos jogos (especialmente para celulares), animês, mangás, novels, CDs e vídeos de shows ao vivo, arrecadando um faturamento altíssimo, sendo uma das mais vendidas no Japão.


Fonte: Love Live


Love Live!

A franquia Love Live! nasceu em 2010 já como um projeto multimídia, em uma união da editora ASCII Media Works, da gravadora Lantis e do estúdio de animação Sunrise. Os lançamentos de discos, mangás, animês e games acompanham um grupo de nove garotas que querem se tornar idols para impedir o fechamento de sua escola.

Atualmente, apenas Love Live Sunshine!! (2016) está disponível oficialmente no Brasil, com legendas em português, na Crunchyroll e também na Funimation. A primeira série, Love Live! (2013), foi, na época, exibida pela Crunchyroll mas não se encontra mais lá – mas a Funimation possui atualmente a segunda temporada.

A Funimation ainda possui em seu catálogo o filme Love Live! Sunshine!! A Escola de Idol – O Filme: Além do Arco-Íris, com legendas. A Sato Company também possui a licença do longa e recentemente disponibilizou-o em diversos serviços de streaming/VOD – a versão no Telecine Play está dublada. Confira nossa crítica.

O spin-off Love Live! Nijigasaki High School Idol Club (2020) estreou, com meses de atraso, na Funimation.

LoveLive! Superstar!! é a série mais recente da franquia, disponível na Funimation também, e com segunda temporada já anunciada.

Um show comemorativo de 9 anos foi exibido em fevereiro de 2020 nos cinemas brasileiros.