Shadows House ganhou um novo trailer, mostrando um pouco do que vem por aí na segunda temporada, marcada para julho. O vídeo traz alguns trechinhos sobre o “nobre encapuzado” (Robe-sama) – cujo arco, no mangá, ocorre em parte durante eventos referentes à primeira temporada –, e no final também promete um foco nas personagens Bárbara e Barbie.

Confira:

O mangá da dupla So-ma-to, em andamento desde 2018, possui 10 volumes compilados – eles são coloridos embora a seriação na revista impressa seja em preto e branco (na versão digital, dá para ler colorido). A história aborda Emilico, uma “boneca viva” (supostamente uma boneca criada para funcionar como um humano), a empregada pessoal da nobre Kate Shadow.

A família Shadow tem uma peculiaridade: eles não têm rostos. Por isso, o nome da série faz um trocadilho com Casa das Sombras e Casa dos Shadow. Cada membro ganha sua própria boneca (ou boneco) ao virar adulto, que lhe serve também como rosto (pois a falta de rostos torna as expressões faciais indistinguíveis).

Durante a trama, acompanhamos Emilico conhecer melhor seu trabalho, sua misteriosa patroa e a mansão Shadow, com estranhas rotinas e eventos.

A animação do estúdio CloverWorks foi exibida de abril a junho de 2021, e veio para cá simultaneamente pela Funimation, ficando com 13 episódios – agora com dublagem. Leia nossa crítica aqui.


Fonte: ANN