Foi divulgado que Jashin-chan Dropkick!! X, a terceira temporada de Um Chute no Meu Diabo! (Jashin-chan no Dropkick, ou ainda Dropkick on My Devil!), está prevista para julho. A nova fase foi viabilizada por meio de financiamento coletivo.

Imagem: Pôster promocional da terceira temporada de Jashin-chan.

Divulgação.

A música-tema será interpretada pela Hatsune Miku, que também aparecerá na série.

Imagem: Hatsune Miku em imagem promocional de Chute no Meu Diabo.

Divulgação.

A primeira temporada saiu em 2018 e ficou disponível aqui pela Amazon Prime Video, com o nome Um Chute no Meu Diabo!, já a segunda saiu pela Crunchyroll, com o nome em inglês, Dropkick on My Devil!.

A animação adapta o mangá de Yukiwo (desenho e roteiro), que teve o início de sua publicação em 2012 na revista digital Comic Meteor, acumulando até hoje o total de 18 volumes, estando ainda em publicação. A adaptação da obra foi feita pelo estúdio Nomad, com direção de Hikaru Sato nas duas temporadas.

Já Hatsune Miku deriva do programa Vocaloid, um software de síntese de voz por meio do qual é possível compor vocais e letras para melodias. Além dela, há uma infinidade de outros personagens da marca. Em 2020, Lucas Silveira, do Fresno, lançou um álbum feito com o programa.


Fonte: Jashin-chan