O clipe completo da música “The Rumbling”, a abertura da parte 2 da última temporada de Ataque dos Titãs (Shingeki no Kyojin, Attack on Titan) já ultrapassou 10 milhões de visualizações em menos de um mês. A canção foi composta e interpretada pela banda SiM.

Confira o clipe:

O vídeo com a “versão TV” (reduzida) já ultrapassou 45 milhões de views (ele está no ar há mais tempo também). O sucesso foi possivelmente impulsionado pelo animê, atualmente em exibição (o episódio mais recente foi adiado), mas com o fim marcado para os próximos dias.

Uma competição de futebol freestyle com a música está sendo promovida nas redes sociais pela banda.


Fonte: Release de imprensa


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.


Sobre Ataque dos Titãs

Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) foi criado como mangá por Hajime Isayama em 2009, nas páginas da Bessatsu Shonen Magazine. Os capítulos renderam 34 volumes encadernados, com publicação no Brasil pela Panini – que também trouxe os spinoffs da franquia Ataque dos Titãs: Antes da Queda e Ataque dos Titãs: Sem Arrependimentos.

Conta a história de um mundo distópico onde a humanidade vive isolada por muros, buscando a sobrevivência contra os “titãs”, criaturas enormes que se alimentam dos homens.

Recentemente, Attack on Titan teve exibição na TV aberta brasileira pela Loading, dentro do bloco Funimation TV. Todas as temporadas estão disponíveis na Crunchyroll e na Funimation, nesta inclusive com versão dublada.

Dois longas-metragens em live-action, produzidos em 2015, foram exibidos em sessões restritas em cinemas do Brasil em 2018 e atualmente estão disponíveis na Netflix. Três filmes compilatórios que resumem as duas primeiras temporadas do animê também chegarão de maneira oficial por aqui até o fim do mês, no Amazon Prime Video. Saiba mais em nossas críticas aqui e aqui.