Imagem: Shanks no anime, de perfil e com a franja cobrindo os olhos.

One Piece: Revelado o ator do Shanks no live-action

Peter Gadiot dará vida ao personagem.

Em live realizada ontem (28) no canal oficial de One Piece no YouTube, foi revelado mais um nome do elenco da série live-action da Netflix. Desta vez, ficamos sabendo que o ator Peter Gadiot dará vida ao pirata Shanks, o Ruivo.

Gadiot não tem uma carreira muito longa — seus principais créditos no audiovisual começam em 2010 –, porém seu nome já consta em produções como as séries Once Upon a Time in Wonderland e Supergirl.

Imagem: Foto de Gadiot.
Reprodução.

A série já está em produção e o elenco principal foi anunciado há alguns meses, contendo Mackenyu como Zoro e Iñaki Godoy como Luffy (confira mais nomes aqui e aqui).

O primeiro episódio será intitulado Romance Dawn, com roteiro de Matt Owens e Steven Maeda. Além de roteirista, Maeda é produtor executivo e showrunner da série. Ele tem em seu currículo as séries Arquivo X (do período de 2000-2002) e Lost, nas quais atuou como produtor e roteirista.

Foi divulgado anteriormente que a primeira temporada terá 10 episódios. A série foi anunciada em 2017 e não há previsão de estreia.


Fonte: ANN


One Piece é uma obra de autoria de Eiichiro Oda. O mangá original começou a ser publicado na revista Shonen Jump em julho de 1997 e tornou-se um fenômeno mundial. Na história, acompanhamos as aventuras do pirata Monkey D. Luffy e de sua tripulação, os Chapéus de Palha, que navegam o mundo à procura do “One Piece”, o tesouro perdido do antigo Rei dos Piratas, Gol D. Roger, enquanto enfrentam diversos piratas e o Governo Mundial.

No Brasil, o mangá foi publicado pela primeira vez no formato “meio-tanko” pela Conrad Editora, que interrompeu a publicação na 70° edição (correspondente à 2ª parte do volume 35 no original japonês). Em 2012, a série foi relançada pela Editora Panini, seguindo o formato original japonês, e conta atualmente com 99 volumes encadernados lançados (no Japão são 100 atualmente).

A versão em animê é produzida pelo estúdio Toei Animation (Dragon Ball Z) e exibida oficialmente via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português, e na Netflix, com opção dublada.

Publicidade
close