A ININ Games, junto à Natsume Inc. (sob licença da Taito), anunciam hoje que as pré-vendas das edições especiais de Pocky & Rocky Reshrined para Nintendo Switch e PlayStation 4 serão abertas amanhã, dia 31 de março.

Serão apenas 2.500 cópias para Switch e 1.500 para PS4 na versão limitada (manual colorido e arte promocional especial), e 2.000 e 1.000, respectivamente, na edição de colecionador (caixa especial, CD de trilha sonora, omamori em estilo pixel, standee, e muitos outros colecionáveis).

As edições especiais ainda serão vendidas em um bundle com uma pelúcia do Rocky.

Imagem: Imagem promocional dos produtos da edição de colecionador.

Collector’s Edition | Divulgação: ININ Games/Natsume/Taito.

Pocky & Rocky, ou Kiki Kaikai, é uma série de scrolling shooters (jogo de tiro com a tela mexendo) iniciada em 1986 pela Taito, com o arcade Kiki Kaikai, posteriormente lançado em consoles como o Famicom, mas restrito apenas oa Japao. A trama segue Pocky, uma miko (um tipo de sacerdotisa de templos xintoístas), e seu companheiro tanuki, Rocky, lutando contra monstros.

Reshrine é o quarto jogo da série e o primeiro em 20 anos: o mais recente, Pocky & Rocky with Becky, saiu em 2001 para GameBoy Advance. Antes dele, tivemo Pocky & Rocky (1992) e Pocky & Rocky 2 (1994), para Super Famicom/Super Nintendo. A previsão é o lançamento ocorrer entre março e junho, durante o nosso outono.


Fonte: Release de imprensa