Segundo os sites TVPop e NaTelinha, Silvio Santos optou por terminar o Bom Dia & Cia, bloco infantil no ar no canal há mais de 28 anos. Já na próxima segunda-feira, o programa não entrará no ar.

No lugar do Bom Dia & Cia, o programa Primeiro Impacto ocupará toda a faixa das 6h às 12h, dando depois espaço para o Notícias Impressionantes, que fica no ar até às 13h20. No horário da madrugada, das 5h às 6h, o SBT Brasil trará atualizações das notícias de 15 em 15 minutos, com entradas ao vivo de uma repórter de plantão na Redação de Jornalismo.

A notícia não caiu como bomba apenas para o público: os funcionários também teriam sido anunciados de última hora, por meio de um curto email enviado aparentemente hoje (31).

Desde 2015, o programa infantil era comandado por Silvia Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos. Anteriormente, já tiveram passagem por lá Eliana Michaelichen, Priscilla Alcântara, Yudi Tamashiro e Maisa Silva. Neste ano, Bakugan: Battle Planet entrou no ar pelo bloco em janeiro, mas foi movido para o Sábado Animado.

Ao longo de sua trajetória, o Bom Dia e Cia exibiu animês como Guerreiras Mágicas de Rayearth, Dragon Ball, NarutoOne Piece (na dublagem em cima da versão da 4Kids).


Fonte: TVPop e NaTelinha