Foi divulgado um novo trailer de Laid-Back Camp (Yuru Camp), trazendo as personagens agora adultas, se reunindo para montar um acampamento. A estreia deve ocorrer em torno de julho. Confira:

O autor do mangá, Afro, disse ter sido consultado em quase todas as etapas do longa, e diz estar na espera do lançamento. As personagens são um poucos mais velhas na trama dessa produção. A equipe principal é a mesma do animê.

O mangá é seriado desde 2015, com 13 volumes compilados até o momento. A primeira temporada estreou em janeiro de 2018, e a segunda veio em 2021. No começo de 2020, foi ao ar o spin-off ROOM CAMP (Heya Camp). Ambas animações estão disponíveis com legendas em português na Crunchyroll, e em breve Yuru Camp chega dublado.

A série conta a história de um grupo de meninas no colegial que são apaixonadas por acampamento. Tudo começa quando a jovem Nadeshiko, ao se mudar para Yamanashi, decide visitar o famoso Monte Fuji estampado nas notas de mil ienes.

No entanto, enquanto pedalava no caminho, ela acaba desmaiando de cansaço, sendo salva por Rin, uma menina que está acampando sozinha ali perto. Daí pra frente, junto com outras estudantes, elas vivem várias aventuras e desventuras com esse hobby.


Fonte: ANN