O Twitter oficial de KAGINADO revelou que a 2ª temporada da série estreia no dia 12 de abril, complementando a informação divulgada há alguns meses. A obra traz diversas franquias da desenvolvedora Key, responsável por diversas visual novels consideradas dramáticas.

“[Novas informações no site oficial ②]

A página “ON AIR” foi atualizada!

A segunda temporada estreia nacional e internacionalmente no dia 12 de abril, às 25h [1h da manhã do dia 13 de abril], no horário do Japão [13h do dia 12 no BRT]!” (tradução nossa).

Aparecem na trama personagens das obras como AIR, Clannad, Kanon, Planetarian!: The Reverie of a Little Planet, Little Busters!, Rewrite, ainda com possibilidade de mais ser anunciado. Algumas versões animadas estavam em uma lista de animês mais sentimentais, feita em cima de votação com alguns fãs japoneses. Os personagens aparecem em versão chibi (“mini”).

A produção é dos estúdios LIDEN FILMS e Kyoto, com direção por Kazuya Sakamoto. Takashi Aoshima é o chefe de roteiro, contando com colaboração de Kai e Tohya Okano. A primeira temporada, com 12 episódios, foi exibida pela Crucnchyroll e Funimation.


Fonte: KAGINADO