A HBO Max anunciou hoje (02) as novidades da plataforma. Entre elas, estão os filmes Kids in the Slope (Sakamichi no Apollion), Lu Over the Wall (Yoaketsugeru Lu no Uta) e Mulher-Gato: A Caçada. Além delas, também veio a confirmação de Além do Céu ainda este mês. Ao que tudo indica, todos devem chegar com dublagem.

Lu Over the Wall

Yoaketsugeru Lu no Uta

Lu Over the Wall é uma animação de 2017 do estúdio Science SARU. Em 2018, a editora NewPOP publicou a adaptação em livro no Brasil.

O enredo gira em torno do jovem estudante Kai, que é “obrigado” a se mudar de Tóquio para uma pacata vila de pescadores em Hinashi, tudo por conta da separação de seus pais. Além de ser o lar de seu avô e agora também de seu pai, Hinashi guarda uma lenda de que sereias atraem desastres. Solitário, Kai encontra distração compondo músicas e um belo dia é convidado por colegas de classe a montar uma banda. Indo para o ensaio, ele tem um encontro com uma pequenina sereia chamada Lu, que esbanja alegria cantando e dançando.


Mulher-Gato: A Caçada

Catwoman: Hunted

A mais recente empreitada da DC nas animações japonesas mostra a icônica anti-heroína sendo alvo do grupo Leviatã. O motivo? O roubo de uma joia de valor inestimado. O longa saiu em 8 de fevereiro deste ano e conta com produção pelo estúdio OLM.

Clique aqui para conferir nossa crítica.


Kids on the Slope

Sakamichi no Apollon

Também conhecido pelo título original Sakamichi no Apollon, começou como mangá na revista Monthly Flowers, onde foi publicado entre 2007 e 2012, com autoria de Yuki Kodoma. Em 2012 foi adaptado em animê de 12 episódios pelo estúdio MAPPA.

A trama acompanha o jovem Kaoru Nishimi, que sempre teve dificuldade em fazer amigos devido a se mudar constantemente devido ao trabalho de pai. Porém, no verão de 1966 ele conhece Kawabuchi e sua paixão por jazz.


Fonte: Portal HBO Max (não-oficial)