Foi divulgada uma imagem promocional do filme de My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!, também conhecido como HameFura, anunciado no ano passado. A postagem revela a estreia apenas em 2023, confira:

Imagem: Pôster com Catarina em cadeira de diretor, atrás de câmera.

Divulgação: Silver Link.

Otome Geemu no Hametsu Furagu Shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei Shite Shimatta (algo como “Reencarnei Na Vilã de um Jogo Otome Só com Rotas Terríveis”) é uma série de light novels de Satoru Yamaguchi seriada desde 2014. A obra é lançada em versão impressa pela Ichijinsa, com ilustrações de Nami Hidaka, contendo 9 volumes até o momento. O estúdio Silver Link é o responsável pelas duas temporadas.

Os 12 episódios da primeira temporada foram exibidos de abril a junho de 2020, com direção de Keisuke Inou e roteiro de Megumi Shimizu. A segunda temporada foi encerrada em 2021.

A Crunchyroll exibe a obra por aqui. Hamefura foi um dos 10 melhores animês de 2020, segundo nosso redator Igor.

A trama conta sobre uma otaku que reencarnou dentro do jogo otome fictício Fortune Lover, vivendo agora como Katarina Claes (chamada pelos fãs de Bakarina). O problema é que, no jogo original, não importa qual rota o jogador siga, a Katarina sempre acaba morta ou exilada.

Por esse motivo, ela passa a fazer tudo para evitar que as coisas corram conforme o “script”. Só que isso traz algumas consequências inesperadas nas relações dela com os outros personagens…


Fonte: Hamefura