Imagem: A bruxa Coco na capa do volume 1 do mangá.

Atelier of Witch Hat: Animê é anunciado

Mangá premiado de Kamone Shirahama será adaptado em animação, ainda sem previsão de estreia.

Após dias de contagem regressiva no Twitter da autora, foi anunciado um animê de Atelier of Witch Hat (Tongari Boushi no Atelier). Confira o vídeo divulgado:

A série é uma obra de fantasia, publicada no Japão desde 2017 na revista seinen Morning Two, da editora Kodansha, já com 7 volumes encadernados. A autoria é de Kamone Shirahama.

Imagem: Ilustração promovendo anúncio do animê.
Divulgação: Kodansha.

Nele, acompanhamos as aventuras de Coco, uma menina que mora em um pacato vilarejo e sonha se tornar uma maga. O problema é que, em tal mundo, isso é impossível caso a pessoa não nasça com esse dom.

As coisas começam a mudar quando um mago que visita sua aldeia a torna sua discípula, de modo a ajudá-la após Coco se tornar responsável por um ato trágico causado por suas práticas mágicas escondidas. A partir daí, a menininha descobre um mundo que ela nem passava perto de imaginar que existia.

No Brasil, 9 volumes já foram lançados, com o mangá encostado no lançamento japonês (o 10º sai agora em abril por lá). Em 2020, foi eleito o melhor mangá no prêmio americano Harvey Awards.


Fonte: Atelier of Witch Hat


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.

Publicidade
close