Após dias de contagem regressiva no Twitter da autora, foi anunciado um animê de Atelier of Witch Hat (Tongari Boushi no Atelier). Confira o vídeo divulgado:

A série é uma obra de fantasia, publicada no Japão desde 2017 na revista seinen Morning Two, da editora Kodansha, já com 7 volumes encadernados. A autoria é de Kamone Shirahama.

Imagem: Ilustração promovendo anúncio do animê.

Divulgação: Kodansha.

Nele, acompanhamos as aventuras de Coco, uma menina que mora em um pacato vilarejo e sonha se tornar uma maga. O problema é que, em tal mundo, isso é impossível caso a pessoa não nasça com esse dom.

As coisas começam a mudar quando um mago que visita sua aldeia a torna sua discípula, de modo a ajudá-la após Coco se tornar responsável por um ato trágico causado por suas práticas mágicas escondidas. A partir daí, a menininha descobre um mundo que ela nem passava perto de imaginar que existia.

No Brasil, 9 volumes já foram lançados, com o mangá encostado no lançamento japonês (o 10º sai agora em abril por lá). Em 2020, foi eleito o melhor mangá no prêmio americano Harvey Awards.


Fonte: Atelier of Witch Hat


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.