Imagem: Tanjiro, Nezuko, Inosuke e Zenitsu na capa de Katahane no Chou.

Demon Slayer: 2ª novel também vem pela Panini

‘Kimetsu no Yaiba: Borboleta de Asa Única’ tem previsão para chegar em junho.

Poucos meses depois de anunciada a primeira novel, a editora Panini agora anunciou a publicação de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba: Borboleta de Asa Única (Kimetsu no Yaiba: Katahane no Chou), também de autoria de Aya Yajima. O livro foi o segundo mais vendido em 2020, e o 5º em 2021.

Imagem: Capa do livro japonês.
Divulgação: Shueisha.

Publicada em 2019 no Japão, a obra traz seis capítulos focados em personagens e momentos diferentes da história original, com cada capítulo servindo como uma one-shot. Os capítulos trazem os personagens Shinobu, Kanae, Uzui, Zen’itsu, Inosuke, Mitsuri, entre outros.

A edição nacional terá miolo em papel pólen bold, saindo ao preço de 39,90 reais. Um postal e um marcadora de página virão de brinde. É previsão é que o lançamento ocorra em junho.


Fonte: Panini


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.


Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

A trama de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba se passa no Japão do período Taisho e apresenta a história de Tanjiro Kamado, um garoto de bom coração que vendia carvão para sobreviver, até o dia que seus pais foram cruelmente assassinados por um demônio, que também amaldiçoou sua irmã mais nova, transformando-a num demônio.

Embora devastado com tudo que lhe aconteceu, Tanjiro decide tornar-se um “matador de demônios,” procurando aquele que massacrou sua família, enquanto também tenta encontrar um meio para que sua irmã volte a ser humana novamente.

O mangá de autoria de Koyoharu Gotoge, agora prestigiada até pela revista Time, foi publicado na Shonen Jump entre 2016 e 2020, com 23 volumes encadernados no total. A Panini publica a obra no Brasil. A série foi um fenômeno de vendas em 2019 e já possui mais de 150 milhões de cópias em circulação.

A versão em animê tem produção do estúdio Ufotable, e é exibida oficialmente no Brasil, até agora, via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português, e pela Funimation e Netflix com opção dublada. O filme continuando a série estreou em 16 de outubro no Japão, batendo inúmeros recordes, e deve chegar por aqui em breve.

A segunda temporada está em exibição desde o começo de dezembro.

Publicidade
close