Em live hoje (05), a editora Panini anunciou as edições especiais dos volume 20, 21 e 22 de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, com previsão do #20 para junho, e os outros lançados mensalmente (julho e agosto).

Assim como ocorreu no Japão ao lançamento do 20º tomo, a versão brasileira especial virá com 16 cartões postais de brinde e um envelope, cada um com uma ilustração colorida diferente. Não foram confirmados os brindes dos volumes 21 e 22, mas devem seguir o modelo japonês.

Os encadernados contêm miolo em papel offwhite 66. A edição regular também foi impressa em offwhite. Abaixo, temos os envelopes de brinde do #20 e #21, respectivamente, na versão japonesa:

 

Por ser um relançamento especial, preço também é mais salgado: 49,90 reais cada (os volumes regulares têm preço de capa de 29,90 reais, mas os shounen nesse modelo hoje estão saindo em torno dos 34 reais pela editora).

Confira alguns postais da edição japonesa do #20:

 

No Japão, o volume 21 teve uma edição especial com 32 adesivos de personagens e 32 adesivos com os nomes dos personagens escritos em japonês (kanji) e alfabeto romano (romaji). Já o 22 veio com um livreto e broches na versão especial.

Confira algumas imagens:

 

O volume 20 regular foi lançado em outubro de 2021 pela editora por aqui. Os 21 e 22 saíram em outubro e novembro, respectivamente. Presume-se que as traduções sejam reutilizadas nas novas versões.


Fonte: Panini


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.


Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

A trama de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba se passa no Japão do período Taisho e apresenta a história de Tanjiro Kamado, um garoto de bom coração que vendia carvão para sobreviver, até o dia que seus pais foram cruelmente assassinados por um demônio, que também amaldiçoou sua irmã mais nova, transformando-a num demônio.

Embora devastado com tudo que lhe aconteceu, Tanjiro decide tornar-se um “matador de demônios,” procurando aquele que massacrou sua família, enquanto também tenta encontrar um meio para que sua irmã volte a ser humana novamente.

O mangá de autoria de Koyoharu Gotoge, agora prestigiada até pela revista Time, foi publicado na Shonen Jump entre 2016 e 2020, com 23 volumes encadernados no total. A Panini publica a obra no Brasil. A série foi um fenômeno de vendas em 2019 e já possui mais de 150 milhões de cópias em circulação.

A versão em animê tem produção do estúdio Ufotable, e é exibida oficialmente no Brasil, até agora, via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português, e pela Funimation e Netflix com opção dublada. O filme continuando a série estreou em 16 de outubro no Japão, batendo inúmeros recordes, e deve chegar por aqui em breve.

A segunda temporada está em exibição desde o começo de dezembro.