Imagem: Capa do volume 1.

Divulgação: Media Factory/Kadokawa.

A Panini anunciou mais um mangá da série Re:Zero. Dessa vez, trata-se de Re:Zero Capítulo 4: O Santuário e a Bruxa da Ganância, de Yu Aikawa e Atori Haruno. A obra está em andamento, com 5 volumes publicados pela japonesa Media Factory, um selo da Kadokawa.

A história adapta o 4º arco da série original de light novels de Tappei Nagatsuki e Shinichiro Ootsuka. A trama cobre os volumes 10 a 16 da novel, que é lançada no Brasil pela NewPOP, e se passa no “santuário” consagrado à bruxa.

Os mangás anteriores a Re:Zero Capítulo 4Capítulo 1: Um Dia na Capital, Capítulo 2: Uma Semana na Mansão e Capítulo 3: A Verdade de Zero – já foram publicados integralmente pela Panini, que dá continuidade a série (a adaptação em mangá é divida em arcos, por isso os nomes meio esquisitos).

A edição brasileira terá o mesmo formato da coleção lançada até aqui, vindo no formato 13,7 x 20 cm, miolo em papel offwhite 66 (com páginas coloridas em couché), periodicidade bimestral e preço de capa em R$ 34,90. Haverá ainda marcadores de brinde.


Fonte: Panini


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.


Re:ZERO

Imagem: Subaru em animê de 'Re:ZERO'.

Re:ZERO − Starting Life in Another World − (Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu, no original) é originalmente uma série de light novels de Tappei Nagatsuki, seriada desde 2012, com 28 volumes publicados da história principal, além de diversos extras. A obra ainda rendeu adaptações em mangá e animê – este último conta com produção do estúdio White Fox.

No Brasil, a NewPOP publica a série original e também já lançou um robusto artbook em um box incluindo livros extras. Outra editora, a Panini, é responsável por publicar o mangá e a Crunchyroll possui todos os episódios e o spin-off Re:ZERO − Starting Life in Another World − SHORTS disponíveis em sua plataforma. Na TV, a Rede Brasil e a extinta PlayTV já exibiram o animê em parceria com a Crunchyroll.

A história apresenta Subaru Natsuki, um jovem que um dia, repentinamente, é enviado para outro mundo, onde conhece uma meia-elfa de cabelos prateados. Lá, ele e sua “companheira” acabam sendo assassinados, mas Subaru descobre ter poderes que lhe permitem voltar à vida e, assim, ter a chance de refazer os eventos. E então começa sua jornada neste novo mundo…