imagem: ilustração do trio principal de Spy x Family

‘Spy X Family’ estreia na Crunchyroll

Primeiro episódio de um dos títulos mais aguardados da temporada está disponível legendado.

Como previsto, chegou hoje (9) ao catálogo da Crunchyroll o 1º episódio de Spy x Family, uma das séries mais aguardadas desta temporada. O capítulo de estreia veio às 12h30, com legendas em português, e este será o horário para os próximos episódios, que chegam todos os sábados.

Spy x Family adapta o mangá de Tatsuya Endo (que foi assistente em Fire Punch, publicado aqui pela JBC), que começou a ser seriado em março de 2019 no Japão. O título é um grande sucesso atual da editora Shueisha, com mais de 12 milhões de cópias em circulação no Japão, mesmo tendo apenas 9 volumes.

A trama traz o espião Twilight, instruído a construir uma família como parte de seu trabalho. Acontece que, sem saber, ele foi casar justamente com uma assassina e adotou uma filha com a habilidade de ler mentes. Como fica a vida doméstica dessa família escondendo tantos segredos?

Na produção temos uma parceria entre os estúdios CloverWorks (The Promised Neverland) e Wit Studio (Attack on Titan, as primeiras temporadas), sob a direção de Kazuhiro Furuhashi (Samurai X, Hunter X Hunter de 1999).

Panini publica o mangá no Brasil e temos uma resenha dos dois primeiros volumes.


Fonte: Crunchyroll


O JBox participa de parcerias comerciais com Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.

Publicidade
close