Neste fim de semana, a Toei lançou um trailer de Kamen Rider Genms: Smart Brain & 1000% Crisis, spin-off de Kamen Rider Ex-Aid (2016) que será apresentado pela plataforma japonesa de streaming Toei Tokusatsu Fan Club.

Após uma luta com o Game Sickness, Gai Amatsu, o Kamen Rider Thouser em Kamen Rider Zero-One (2019), cria um novo HumaGear baseado no Presidente da Genm Corporation – até que o HumaGear seja infectado com uma certa cepa do vírus Bugster.

Confira o pôster oficial:

Assista ao trailer:

Duas novas formas serão apresentadas neste especial:

  • Kamen Rider Thouser usará seu novo Driver para se tornar o Kamen Rider Thousand Ark;
  • Para transcender seus poderes mais uma vez, Kamen Rider Genm ativa a nova forma Genm Musou Gamer.

Tetsuya Iwanaga retorna como o anti-herói Kuroto Dan/Kamen Rider Genm, que desta vez aparece utilizando a tecnologia HumaGear da série Kamen Rider Zero-One.

Também está de volta o ator Ren Amagasaki, que interpretou o Lovelica Bugster em Kamen Rider Ex-Aid. Curiosamente, o nome Smart Brain no título é uma referência à empresa da série Kamen Rider 555 (Faiz, 2003). Possivelmente os vilões Orphnoch estarão de volta.

Kamen Rider Genms: Smart Brain & 1000% Crisis – que será uma continuação do spin-off Kamen Rider Genms -The Presidents (2021) – estreia em 17 de abril na plataforma japonesa de streaming Toei Tokusatsu Fan Club.


Fonte: Toei Company via Tokunation


Kamen Rider Ex-Aid

Imagem: O Kamen Rider Ex-Aid.

Foto: Divulgação/Toei

Anos antes dos eventos principais da trama, surgia o Vírus Bugster, capaz de transformar suas vítimas em monstros chamados Bugsters. Para deter essa ameaça, o Ministério da Saúde do Japão firmou uma parceria com a empresa de jogos Genm Corp. para formar uma equipe de médicos treinados para serem Kamen Riders. Emu Hojo, um pediatra de 24 anos que é secretamente o gênio gamer M, é o herói principal que atende pelo codinome Kamen Rider Ex-Aid (abreviação de Extreme-Aid) e enfrenta grandes reviravoltas com o passar dos episódios.

Imagem: O ator Hiroki Iijima dando socão.

Hiroki Iijima como o médico Emu Hojo | Foto: Divulgação/Toei

Kamen Rider Ex-Aid foi exibido nas manhãs de domingo pela TV Asahi, entre 2 de outubro de 2016 e 27 de agosto de 2017, totalizando 45 episódios para TV, 7 filmes para cinema (incluindo um filme de fim de ano com a participação de Pac-Man), além de spin-offs em outras mídias. O herói apareceu pela primeira vez no filme Kamen Rider Ghost: The 100 Eyecons and Ghost’s Fateful Moment (2017) e no último episódio de Kamen Rider Ghost (2015~16).

Emu foi interpretado por Hiroki Iijima. Também se destacam no elenco os atores Ukyo Matsumoto (Hayato Kijima em Ultraman X) como Taiga Hanaya/Kamen Rider Snipe e Tetsuya Iwanaga como o misterioso Dan Kuroto, além da atriz Ruka Matsuda como a simpática Asuna Karino/Poppy Pipopapo.