Uma nova leva de animês dublados da temporada de primavera foi anunciada hoje (11) pela Crunchyroll, com grande destaque à versão brasileira de Spy x Family (que estreou o 1º episódio legendado no último sábado).

A plataforma confirmou que os episódios dublados chegam a partir do dia 23 de abril. Para breve é esperada também a divulgação do elenco brasileiro.

Spy x Family adapta o mangá de Tatsuya Endo (que foi assistente em Fire Punch, publicado aqui pela JBC), que começou a ser seriado em março de 2019 no Japão. O título é um grande sucesso atual da editora Shueisha, com mais de 12 milhões de cópias em circulação no Japão, mesmo tendo apenas 9 volumes.

A trama traz o espião Twilight, instruído a construir uma família como parte de seu trabalho. Acontece que, sem saber, ele foi casar justamente com uma assassina e adotou uma filha com a habilidade de ler mentes. Como fica a vida doméstica dessa família escondendo tantos segredos?

Na produção temos uma parceria entre os estúdios CloverWorks (The Promised Neverland) e Wit Studio (Attack on Titan, as primeiras temporadas), sob a direção de Kazuhiro Furuhashi (Samurai XHunter X Hunter de 1999).

Panini publica o mangá no Brasil e temos uma resenha dos dois primeiros volumes. Novos episódios legendados chegam para assinantes da Crunchyroll todos os sábados, às 12h30.

 


Outros anúncios de dublagem confirmada:


Fonte: Release de imprensa


O JBox participa de parcerias comerciais com Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.