imagem: ilustração com personagens de A Couple of Cuckoos

A Couple of Cuckoos: animê da temporada de primavera terá dublagem na Crunchyroll

Série do mesmo autor de ‘Yamada-kun’ estreia ainda este mês.

Com a estreia do 1º episódio prevista para o próximo dia 23 de abril, o animê A Couple of Cuckoos foi outro título a ter dublagem confirmada na última segunda (11). Por enquanto, ainda não há data para a versão brasileira na Crunchyroll, mas é possível que fique apenas para maio, considerando a data da versão legendada.

A trama de A Couple of Cuckoos (Kakkou no Iinazuke) traz o adolescente Nagi Umino, que acaba de descobrir ter sido adotado pela família. Quando está a caminho de conhecer seus pais biológicos, ele “tromba” com Erika Amano, uma webcelebridade fugindo de um casamento arranjado. Os dois descobrem que seus pais sem querer os trocaram ao nascer e agora tentam casá-los. Para isso, Umino passa a viver na casa dos Amano.

O mangá original é publicado desde 2020 na Shonen Magazine, da editora Kodansha, sendo escrito e ilustrado por Miki Yoshikawa, contando com 11 volumes até o momento (inéditos no Brasil). A autora é conhecida por Yamada and The Seven Witches (Yamada-kun to 7-nin no Majo), seriado de 2012 a 2017 na mesma revista, com animê disponível também dublado na Crunchyroll.

A adaptação animada é responsabilidade dos estúdios Shin-Ei Animation e Synergy SP, e deve seguir por dois cours, indo pelo menos até o mês de setembro. O tema de abertura será “Dekoboko”, interpretado por Kiyoe Yoshioka, vocalista da banda Ikimono-gakari.


Outros anúncios de dublagem confirmada:


Fonte: Release de imprensa

Publicidade
close