Power Rangers: David Yost deve retornar como Billy, o Ranger Azul, na 30ª temporada

Além disso, insider informa sobre possíveis mudanças no aniversário dos heróis multicoloridos.

De acordo com informações do site Illuminerdi, David Yost (53) irá reprisar o papel de Billy Cranston, o Ranger Azul de Mighty Morphin Power Rangers (1993~95). Ele deve participar de pelo menos um episódio da 30ª temporada da franquia, que tem previsão de lançamento para 2023.

Esta temporada irá celebrar os 30 anos de Power Rangers e ainda não sabemos se outros atores da franquia irão retornar. Os novos episódios serão lançados originalmente pela Netflix dos EUA e a temporada vai mudar o formato — com menor quantidade de episódios (ainda não informada) e mais tempo de duração de cada um (podendo ter aproximadamente 45 minutos).

A mesma nota do Illuminerdi comenta que ainda não se sabe se a próxima temporada será baseada em alguma série Super Sentai ou não. Porém há rumores de que Kikai Sentai Zenkaiger (2021) pode servir como base. Segundo o insider Jinsaku, a temporada pode apresentar novos trajes que poderão substituir os visuais dos Kikanoides e ainda afirmou que a equipe seria formada por Rangers antigos, além de uma nova Ranger.

Entretanto, não está descartada a possibilidade de a nova temporada ter material integralmente original.

Outras informações sobre o aniversário de 30 anos de Power Rangers podem ser divulgadas ainda hoje (12), durante o evento Hasbro Fan Fest Tuesday.


Entrevistamos o Ranger Azul

David Yost ficou eternizado como Billy Cranston, o Ranger Azul do clássico Mighty Morphin Power Rangers. Ele atuou em todas as três temporadas da série, sendo o ator da formação original que ficou mais tempo no elenco. Yost ainda reprisou o mesmo personagem em Power Rangers: O Filme (de 1995) e nas temporadas Mighty Morphin Alien Rangers e Power Rangers Zeo (ambas de 1996).

Em dezembro de 2019, ele esteve no Brasil como atração da CCXP. Conversamos com o ator, na ocasião, e você confere a entrevista no nosso canal no YouTube:


Fonte: Illuminerdi via Mega Power Brasil


Power Rangers

Foto: Divulgação/Hasbro

Power Rangers é uma adaptação norte-americana da franquia Super Sentai, conhecida pelo público brasileiro através das séries Changeman (1985), Flashman (1986), Goggle Five (1982) e Maskman (1987). Criada pelo empresário Haim Saban, a série foi ao ar pela primeira vez nos EUA em 28 de agosto de 1993 com o título Mighty Morphin Power Rangers e logo se tornou uma febre mundial. A primeira temporada apresenta os adolescentes Jason, Zack, Billy, Trini e Kimberly, que foram escolhidos por Zordon para lutar contra Rita Repulsa e seus capangas. Mais tarde aparece Tommy, o Ranger Verde, como vilão e posteriormente aliado do quinteto, mantendo destaque e admiração dos fãs até os dias de hoje.

A série sofreu mudanças de elenco, surgiram novos inimigos na trama, visuais diferentes para cada temporada e com o tempo foi se consolidando como uma franquia de super-heróis na TV americana. A marca Power Rangers foi inicialmente administrada pela antiga Saban Entertainment, depois foi transferida para a Disney em 2002, foi readquirida por Haim Saban em 2010 e finalmente vendida para a Hasbro (a mesma produtora de Transformers) em 2018. Os heróis multicoloridos não ficaram restritos à TV e atualmente mantêm expansão no cinema, no RPG e principalmente nos quadrinhos da editora BOOM! Studios.

No Brasil, Power Rangers estreou em 17 de outubro de 1994 no canal pago Fox e mais tarde em 2 de janeiro de 1995 como atração do extinto programa infantil TV Colosso, na Rede Globo, onde garantiu sucesso. Várias temporadas foram exibidas na Band, na Nickelodeon, nos extintos canais Fox Kids, Jetix e Loading e atualmente na TV Cultura e no canal pago Cartoon Network.

Publicidade
close