Imagem: Modelos infantis com roupa de Naruto.

Naruto: Marisa lança camisetas infantis da série

De mulher pra mulher… Naruto?

A rede Marisa está vendendo camisetas “da casa” com estampas de Naruto. São 3 modelos: dois masculinos e um feminino, mas todos infantis, dos tamanhos 10 a 16. Segundo as descrições da loja, as camisetas são “ideais para meninos [ou meninas, no modelo feminino] entre 10 e 16 anos”.

O preço de todas é de R$29,99. Confira os modelos:

Além dessas camisetas, de fabricação encomendada pela própria Marisa, a rede também vende chinelos e sandálias da Grendene com estampas do personagem. Também são modelos infantis. O licenciamento de roupas e outros produtos de um dos ninjas mais populares no Brasil é feito nacionalmente pela empresa Angelotti Licensing.


Fonte: Marisa (1), (2), (3) via Angelotti


NARUTO

Imagem: Sasuke, Naruto e Sakura (mangá).

Naruto é uma obra de Masashi Kishimoto. O mangá foi originalmente publicado nas páginas da Shonen Jump de 1999 à 2014, e concluído com 72 volumes encadernados. É o terceiro mangá mais vendido da história, com 235 milhões de cópias impressas no mundo e desse total, 140 milhões foram comercializadas no Japão, e 95 milhões nos demais países.

Recentemente, ganhou uma continuação intitulada Boruto: Naruto Next Generations, com roteiro de Ukyo Kodachi e ilustrações por Mikio Ikemoto, tendo 12 volumes lançados até o momento. No Brasil, os 72 volumes de Naruto foram publicados duas vezes pela Editora Panini (primeiramente numa edição padrão, seguida por uma versão pocket), que atualmente publica a série principal pela terceira na chama edição Gold, e o mangá de Boruto.

As adaptações em animê, Naruto (2002), de 220 episódios, Naruto Shippuden (2007), de 500, e Boruto: Naruto Next Generations (2017) são exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português. A série original e parte de ‘Shippuden‘ também podem ser encontradas na plataforma e na Netflix, com opção de dublagem em português.

Publicidade
close