Imagem: Hyoma Chigiri em poster promocional.

Blue Lock: Novo trailer traz Hyoma Chigiri

Animê de futebol está previsto ainda para 2022.

Foi postado ontem (13) um novo trailer de Blue Lock, com foco no personagem Hyoma Chigiri, um prodígio do futebol que sofreu uma lesão e passou então por um período com medo de voltar ao campo. Confira:

A trama da animação, que estreia ainda este ano, começa quando a Associação Japonesa de Futebol contrata o técnico Jinpachi Ego, com o objetivo de ganhar a Copa do Mundo. O treinador tem umas ideias meio… únicas.

Crente que o problema do Japão é não ter artilheiros com fome de bola, ele monta o Blue Lock, um lugar onde 300 atacantes de escolas pelo Japão todo ficam isolados e precisam se enfrentar numa espécie de mata-mata – sim, é tipo um campeonato numa prisão.

O vencedor desse “jogo de sobrevivência” será o novo centro-avante da seleção japonesa, e quem perder nunca será escalado para o time. O jovem Yoichi Isagi, que se lamenta por não ter sido “fominha” e, com isso, não ter levado sua escola ao campeonato nacional, vai entrar nessa para se tornar o maior goleador do mundo.

O estúdio responsável é o 8-bit, e Tetsuaki Watanabe (Powerful Pro Yakyuu Powerful Koukou-hen) está dirigindo a série.

A obra adapta o mangá de Muneyuki Kaneshiro (roteiro) e Yusuke Nomura (ilustrações), seriado na Shonen Magazine, da editora Kodansha, desde 2018. A série, com 17 volumes até o momento, se sai bem em vendas.


Fonte: ANN

Publicidade
close