A edição mais recente da Shonen Jump divulgou que, a partir da próxima semana, o mangá Ayakashi Triangle, ou AyaTri será migrado para a plataforma digital Shonen Jump+. Isso não deve mudar nada para o público internacional, que pode acompanhar a série em inglês e espanhol na MANGA Plus, embora alguns capítulos tenham sido censurados internacionalmente.

A partir então do dia 25 de abril, todo capítulo conterá uma página colorida, segundo a editora Shueisha. É importante notar que, como a revista possui uma versão digital, essa não é exatamente uma “ida ao digital”, mas sim uma “saída do impresso” – mas aparentemente a obra não era seriada na Jump+ como ocorre com boa parte dos títulos da revista (os capítulos foram todos adicionados hoje).

A série de autoria de Kentaro Yabuki (To Love Ru) é publicada desde 2020, com 8 volumes compilados. A trama de AyaTri traz o ninja exorcista Matsuri Kazamaki, que protege sua amiga médium Suzu Kanade de espíritos malignos conhecidos como ayakashi. Em uma batalha, ele é transformado em uma garota.

Conforme enfrenta mais ayakashi e tenta descobrir como voltar à sua forma original, Matsuri se aproxima mais ainda de Suzu e eles desenvolvem sentimentos mais profundos um pelo outro.

Um animê foi anunciado na JUMP FESTA 2022.


Fonte: ANN