O animê histórico Bucchigire! (ou Shine On! Bakumatsu Boys), anunciado em março, ganhou um novo trailer, com a data de estreia: 8 de julho.

Confira:

A trama se passa ao final da era Edo (1603-1867), no período Bakumatsu (1853-1867). A polícia especial samurai Shinsengumi de Quioto foi quase totalmente eliminada por um inimigo desconhecido, deixando apenas um único sobrevivente. Sete criminosos são escolhidos como substitutos. Para garantir a ordem, uma operação secreta é colocada em ação.

A equipe conta com Tetsuo Hirakwa (Grimoire of Zero) na direção e roteiro, além de desenho de personagens por Hiroyuki Takei, autor do mangá Shaman King – eles foram adaptados por Masafumi Yokota para a produção. A animação está no estúdio Geno, de Golden Kamuy.


Fonte: Twin Engine


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos produto integrados ao site mas produzidos por terceiros.