Com estreia marcada para o dia 21 de abril, nesta semana, Kentaro Hiyama: O Homem que Engravidou (Hiyama Kentarou no Ninshin, He’s Expecting) ganhou um novo vídeo promocional com trechos da história. Eles estão em um templo fazendo uma espécie de oração pela gravidez de Kentaro.

Confira (em japonês sem legendas):

Kentaro Hiyama é um mangá de Eri Sakai traz o personagem homônimo engravidando. Os testes clínicos indicam que o feto já possui entre 10 a 12 semanas de vida e a trama coloca o rapaz em diversas situações complicadas. Frente aos preconceitos e dificuldades, Kentaro e sua esposa, Aki Seto, precisam tomar a decisão de seguir com a gestação ou realizar um aborto, procedimento legalizado no Japão.

A obra foi seriada em 2012 na revista BE・LOVE, da editora Kodansha, com 7 capítulos reunidos no único volume encadernado.

A produção conta com direção de Yuko Hakoda (Blue Hour) e Takeo Kikuchi (Dear Deer), com roteiro de Yoshitatsu Yamada (The Naked Director), Yukiko Sode (Aristocrats, 2021) e Chihiro Amano (Mrs. Noisy). O elenco traz Takumi Saitoh e Juri Ueno como protagonistas.

A série figurou na nossa lista de doramas e filmes originais da plataforma para ficar de olho, feita pela equipe do Jdrama Updates.


Fonte: Netflix