Segundo o Bloomberg, a Sega está trabalhando em reboots dos jogos Jet Set Radio e Crazy Taxi, clássicos do Dreamcast. Os lançamentos devem contar com grande orçamento e farão parte a iniciativa Super Game, parceria da Sega com a Microsoft que contará com grandes produções para a nova geração com foco na interação online em todo o mundo e possivelmente com interação com NFTs.

Produção de novos títulos para ambos os jogos estavam em avaliação no relatório financeiro da empresa divulgado em maio do ano passado, que também incluía outras produções, como Soul Hackers, que teve recentemente uma continuação anunciada.

Jet Set Radio é um jogo lançado originalmente em junho de 2000 para Dreamcast e posteriormente ganhou versões para diversas plataformas, sendo as mais recentes de 2012, lançamentos para Android e iOS. Em 2002, Jet Set Radio teve uma continuação lançada para Xbox.

Crazy Taxi foi lançado inicialmente para arcades em fevereiro de 1999 e ganhou uma versão para Dreamcast em janeiro do ano seguinte. O jogo ganhou relançamentos, continuações e novas produções usando o conceito da série, sendo a mais recente o spin-off Crazy Taxi Tycoon, lançado para Android e iOS em 2017.


Fonte: Bloomberg via Kotaku