Imagem: Unico por Gurihiru.

Unico: Mangá de Tezuka pode ser reimaginado por ilustradoras de ‘Ultraman: Another Gene’

Campanha será lançada no Kickstarter para mangá de 162 páginas reimaginando o personagem clássico de Osamu Tezuka.

Foi divulgado hoje (19) que a dupla Gurihiru, com trabalhos recentes para a Marvel Comics, junto a Samuel Sattin, corroteirista de Crunchyroll Essential Anime: Fan Favorites, Memorable Masterpieces. O projeto será feito via campanha no Kickstarter em breve. O lançamento é da Octas Inc.

Será produzido um quadrinho de 162 páginas intulado Unico: Mezame no Ohanashi (Unico: Awakening) inspirado no personagem de Osamu Tezluka. Os apoios incluem pôsteres de Akira Himekawa (a dupla de boa parte do mangás de Zelda), Junko Mizuno, Soo Lee, Katie Longua, Peach Momoko, tokitotokoro e Tomm Moore.

Imagem: Capa italiana de Unico.
Edição italiana de Unico. | Divulgação: Editora J-POP.

Unico, ou Yuniko, conta a história de um unicórnio bebê com pelos brancos e crina rosa, publicado na revista Ririka, da Sanrio, de 1976 a 1979, com dois volumes compilados.

Gurihiru é o nome da dupla japonesa formada pelas artistas Chifuyu Sasaki e Naoko Kawamo, que mais comumente trabalham em quadrinhos americanos, como diversos spin-offs da Marvel. Elas também estão trabalhando em Another Gene, quadrinho do Ultraman.


Fonte: ANN

Publicidade
close