O filme A Princesa da Yakuza, também conhecido pelo nome internacional Yakuza Princess, ambientado em São Paulo, estreou hoje (20) na Netflix.O longa possui opção de áudio em português e espanhol, além do idioma original, inglês, mas ainda tem a opção de descrição de áudio em português. As legendas podem ser vistas em vários outros idiomas.

Imagem: Tela de Princesa da Yakuza na Netflix.

Clique na imagem para acessar a série. | Reprodução: Netflix.

Com direção de Vicente Amorim e roteiro por Fernando Toste e Kimi Lee, o longa é uma coprodução entre Brasil, Japão e EUA e foi filmado em inglês. Apesar do selo de original, já teve passagem nos cinemas em 2021. Atores japoneses, como Eijiro Ozaki e Tsuyoshi Ihara, estão no elenco.

A trama traz Akemi, filha do antigo chefe da Yakuza, enviada para São Paulo ainda bebê após a morte de seu pai, e sem conhecimento de sua origem. Criada no Brasil como uma órfã, ela eventualmente descobre suas raízes, mas passa a ser perseguida pela parte da Yakuza que quer vê-la morta.

O longa é baseado no quadrinho brasileiro Samurai Shirô, de Danilo Beyruth, publicado pela editora Darkside Books.


Fonte: Netflix


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, e pode ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.