HE-LOW é uma série de filmes tokusatsu realizada com produção independente e dirigida por Hassei Takano (44), que interpretou Hiroya Fujimiya/Ultraman Agul em Ultraman Gaia (1998~99) e Miyuki Tezuka/Kamen Rider Raia em Kamen Rider Ryuki (2002~03).

Graças a uma campanha de arrecadação de fundos bem-sucedida em maio de 2021, um novo trailer de HE-LOW THE FINAL, foi lançado recentemente. A estreia do terceiro e último filme está marcada para 27 de maio.

Assista ao trailer:

A produção de HE-LOW começou em 2018 junto com antigos atores de tokusatsu. A série de filmes é protagonizada por um grupo de heróis desorganizados que tentam ganhar espaço para lutar dignamente contra vilões de alto escalão. O roteiro é escrito por Megumi Taguchi, a mesma das séries Garo.

HE-LOW THE FINAL terá no elenco Takamasa Suga (Shinji Kido em Kamen Rider Ryuki) como Slider Kamen Dragon Knight e Takaya Aoyagi (Jugglus Juggler em Ultraman Orb) como Go Go Red. O elenco também conta com rostos conhecidos como Toshihide Wakamatsu (Gai Yuki/Black Condor em Jetman), Takeshi Yoshioka (Gamu Takayama em Ultraman Gaia), Toshiki Kashu (Tsugami Shouichi em Kamen Rider Agito), entre outros.

Sinopse oficial:

Satoshi Takami, o herói de tamanho grande Ult-roman, está envolvido em uma batalha feroz com um monstro gigante, mas de alguma forma seu tamanho grande se desfaz no meio da batalha! “Por que não posso me tornar gigante?…” Apesar das lutas de Takami, Akagi fica muito feliz com seu sucesso como streamer, enquanto o viciado em jogos Motooka desaparece por algum motivo… Enquanto os alienígenas planejam invadir a Terra, Takami será capaz de se tornar um gigante novamente? Akagi será capaz de recuperar seu senso de justiça? O que Motooka está aprontando? Eles serão capazes de recuperar seu heroísmo? E eles podem proteger a Terra?


Fonte: Site oficial via Tokusatsu Network