Imagem: Pôster promocional de Sonic Origins com o visual clássico do ouriço azul.

‘Sonic Origins’, coletânea com clássicos, será lançada em junho

Jogos do Mega Drive voltam aos principais consoles em edição especial.

A SEGA programou o lançamento de Sonic Origins para 23 de junho. O game chegará aos Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC (Steam e Epic Games).

Confira o trailer:

A coletânea contém os clássicos do Mega Drive: Sonic The Hedgehod, Sonic The Hedgehod 2, Sonic 3 & Knuckles e Sonic CD (lançado para o Mega-CD, um leitor de CDs acessório ao Mega Drive).

Os jogos foram remasterizados e estão com novos conteúdos, incluindo novos modos com novas animação e apresentação visual (mas quem é fã do estilo clássico ainda está contemplado).

O game está em pré-venda e chega ao Brasil por R$ 214,95 na edição regular (a deluxe é uns 30 reais mais cara). Quem fizer a pré-compra ganha alguns bônus: 100 medalhões, modo Mirror desbloqueado e Letter Box (padrão do Mega Drive).

O primeiro jogo do Sonic saiu em 1991, para o Mega Drive (chamado nos EUA de Sega Genesis). Este ano ainda teremos Sonic Frontiers, um novo jogo do ouriço, com localização em nosso idioma.

O mascote foi desenvolvido com a intenção de competir com o Mario e acabou se tornando, até hoje, uma das franquias de maior peso da SEGA. Passando por altos e baixos ao longo dos anos, é a série de jogos mais rentável da empresa.


Fonte: Release de imprensa, Gematsu

Publicidade
close