Imagem: Naruto com as mãos para frente, em uma os dedos indicador e anelar estão levantados e na outra, apenas o indicador.

‘Naruto’ fecha parceria com a marca de basquete Jordan Brand

‘Naruto’ deve estar com linha de roupas de basquete a caminho por marca da Nike em colaboração com Michael Jordan.

A Jordan Brand, a linha de roupas de basquete da Nike em colaboração com o atleta Michael Jordan, anunciou uma parceria com Naruto. Não há ainda mais detalhes, além de que Zion Williamson, jogador do Pelicans na NBA, está envolvido.

A Jordan Brand começou em 1984 com o lançamento do Air Jordan, produzido inicialmente de forma exclusiva para Michael Jordan quando ele ainda jogava pelo Chicago Bulls. Em 1985, o tênis foi à venda para o público geral. Posteriormente, com novos produtos do jogador, a Jordan foi se tornando uma linha de roupas.

Essa é mais uma demonstração do fenômeno que é Naruto mundialmente: mesmo anos após ser encerrado, diversas grandes marcas ainda buscam a franquia do ninja de Konoha para fechar parcerias, como forma de apelar ao público jovem. Aqui no Brasil, temos diversas redes lançando roupas e outros produtos do personagem.

Recentemente, com a entrada de Boruto na Netflix, soltamos um artigo discutindo se a continuação poderia fazer frente ao sucesso original.


Fonte: Jordan


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.


NARUTO

Imagem: Sasuke, Naruto e Sakura (mangá).

Naruto é uma obra de Masashi Kishimoto. O mangá foi originalmente publicado nas páginas da Shonen Jump de 1999 à 2014, e concluído com 72 volumes encadernados. É o terceiro mangá mais vendido da história, com 235 milhões de cópias impressas no mundo e desse total, 140 milhões foram comercializadas no Japão, e 95 milhões nos demais países.

Recentemente, ganhou uma continuação intitulada Boruto: Naruto Next Generations, com roteiro de Ukyo Kodachi e ilustrações por Mikio Ikemoto, tendo 12 volumes lançados até o momento. No Brasil, os 72 volumes de Naruto foram publicados duas vezes pela Editora Panini (primeiramente numa edição padrão, seguida por uma versão pocket), que atualmente publica a série principal pela terceira na chama edição Gold, e o mangá de Boruto.

As adaptações em animê, Naruto (2002), de 220 episódios, Naruto Shippuden (2007), de 500, e Boruto: Naruto Next Generations (2017) são exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português. A série original e parte de ‘Shippuden‘ também podem ser encontradas na plataforma e na Netflix, com opção de dublagem em português.

Publicidade
close