Imagem: Asta com heterocromia.

Black Clover: Mangá entra em hiato para preparar arco final

Pausa deve durar em torno de 3 meses.

A edição mais recente da Shonen Jump, lançada hoje no Japão (já é segunda-feira lá), informou que Black Clover entrará em hiato por mais ou menos 3 meses já a partir da próxima edição. A pausa é para o autor, Yuki Tabata, descansar e preparar para o próximo arco, que, segundo ele mesmo, será a fase final do mangá.

Na edição, Tabata informa que não pretendia tirar essa folga, mas acabou convencido após discutir a questão com o time editorial da revista. A obra é seriada desde 2015, com 32 volumes compilados.

No Brasil, o mangá é publicado pela Panini desde 2018. A adaptação animada está disponível com legendas em português e alguns episódios dublados na Crunchyroll.


Fonte: VIZ


O JBox participa de parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.


Imagem: Asta, protagonista de Black Clover.

Black Clover é seriado por Yuki Tabata na Shonen Jump desde 2015, com 31 volumes encadernados até o momento. A história gira em torno de Asta, um garoto sem habilidades mágicas que sonha em se tornar o Rei dos Magos, e Yuno, seu amigo extremamente talentoso para magia. Em 2017, o estúdio Pierrot (o mesmo de Naruto e Bleach) começou a adaptar a série em animê.

A animação é exibida simultaneamente com legendas em português pela Crunchyroll, que também exibiu uma versão dublada na TV (os episódios dublados também ficam disponíveis na plataforma) – a última a exibir foi a Loading. A editora Panini publica o mangá no Brasil desde 2018.

Um filme está a caminho, com previsão para 2023.

Publicidade
close