Kong, Godzilla e Mechagodzilla atacam novamente, desta vez nos games Call of Duty: Vanguard e Call of Duty: Warzone, desenvolvidos pela Activision. Armas Confidenciais, a terceira temporada destas séries, estreia nesta quarta (27) e apresenta protótipos de armamentos, armas pesadas, com dezenas de itens grátis, conteúdo lendário e mais espalhado nos 100 escalões.

Ainda na mesma temporada, será apresentado um evento de tempo limitado chamado Operação Monarch, que começa em 11 de maio. Os Operadores podem se tornar em uma versão de tamanho humano dos três Titãs do filme Godzilla vs. Kong (2021), com a ajuda de conjuntos de tempo limitado baseados em cada personagem. Assista ao trailer:

Veja as imagens oficiais:

Mais detalhes você confere no blog oficial de Call of Duty em português e inglês. Vanguard saiu em 2021 e é 18º jogo de Call of Duty – como de praxe, é um FPS. Ele é conectado com Warzone, um battle royale gratuito lançado em 2020. A franquia começou em 2003, com ambientação durante a Segunda Guerra Mundial.

Godzilla vs. Kong é estrelado por Alexander Skarsgard, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall e Brian Tyree Henry. O terreno para este filme já estava sendo preparado desde 2014 com o reboot de Godzilla.

O novo filme irá recontar o encontro das duas feras, que aconteceu originalmente em 1962 em King Kong vs. Godzilla. Dirigido por Ishiro Honda (1911~1993), o clássico teve exibição no Brasil pela TV Record durante a década de 1980.

Leia a crítica do filme Godzilla vs Kong.


Fonte: Release de imprensa