Imagem: Montagem com séries da Comikey, descritas na matéria.

Comikey ganha aplicativo para smartphones e 5 novos títulos

O serviço para leitura de quadrinhos, em comemoração ao lançamento para dispositivos móveis, iniciou a publicação de mangás como ‘Sabikui Bisco’ e ‘The Greatest Demon Lord is Reborn as a Typical Nobody’.

A Comikey, aproveitando a onda de aplicativos para leitura de mangás, decidiu chegar também aos dispositivos móveis. O serviço ganhou um aplicativo para dispositivos Android e iOS, já disponível para download no Brasil. Apesar da disponibilidade, por enquanto apenas títulos com tradução para inglês estão disponíveis na plataforma, mesmo que a Comikey já trabalhe com tradução em português.

O aplicativo conta com parte do catálogo já presente no site do serviço, mas, em comemoração ao lançamento, a Comikey anunciou a publicação de cinco novos títulos, sendo eles os mangás:

Todos os novos mangás são obras que originalmente são publicadas pela Square Enix no Japão. Já foi confirmado que mais títulos da editora chegarão durante as próximas semanas no serviço.

A Comikey é um site que conta com acesso gratuito a seus títulos, porém através de um sistema que limita quantos capítulos de cada obra podem ser lidos por dia. O serviço também conta com uma variedade de opções pagas, que dão acesso ao catálogo em níveis distintos. A plataforma dá também aos usuários a opção de conseguir ler mais capítulos gratuitos com propagandas.


Fonte: Anime News Network

Publicidade
close