Imagem: Pôster de Bubble com Uta e Hibiki.

Bubble: Filme estreia dublado na Netflix

Com uma equipe considerada como “dream team do animês”, filme de parkour já está disponível.

A Netflix estreou hoje (29), como divulgado anteriormente, o filme Bubble. O longa chegou com áudio original e legendas, e também opção dublada, inclusive em português.

A versão brasileira foi produzida pelo estúdio Som de Vera Cruz, com direção de Erick Bougleux e tradução por Murillo Maldonado. Filipe Gimenez vive o protagonista Hibiki e Beatriz Messias interpreta a misteriosa Uta.

Imagem: Tela de Bubble na Netflix.
Clique para acessar a página. | Reprodução: Netflix.

O longa conta com produção do estúdio WIT, direção por Tetsuro Araki (Attack on Titan) e roteiro por Gen Urobuchi (Madoka Magica, Kamen Rider Gaim), desenho original de personagens por Takeshi Obata (Death Note) e música por Hiroyuki Sawano (Attack on Titan, Seven Deadly Sins) – sendo promovido como feito pelo “dream team” dos animês.

A trama se passa em um mundo “sem gravidade”: após uma chuva de bolhas que quebram as leis da gravidade, a cidade, isolada do mundo, se torna uma espécie de playground de jovens órfãos, que se enfrentam em batalhas de parkour.

Hibiki, um rapaz que joga “pesado”, acaba caindo num mar sob as leis da gravidade, após uma manobra arriscada. Mas ele é salvo por Uta, uma garota com poderes misteriosos. E esse encontro vai mudar muita coisa.


Fonte: Netflix

Publicidade
close