Além de Aoashi, outro animê da atual temporada de primavera que ganha dublagem em português a partir de hoje (30) é Shikimori’s Not Just a Cutie (Kawaii Dake Ja Nai Shikimori-san). A versão legendada, que estreou em 9 de abril, tem novos episódios todo sábado sempre às 15h15, enquanto a versão brasileira terá novos capítulos no mesmo dia, às 17h.

O trabalho de adaptação para o nosso idioma rolou no estúdio Dubrasil, de São Paulo, sob direção de Fábio Campos. O casal principal é vivido por Lipe Volpato (o Midoriya de My Hero Academia) e Samantha Rossetti (Kunudon em Assassination Classroom), como Yuu Izumi e Micchon Shikimori, respectivamente.

O 1º episódio legendado está disponível no canal oficial da Crunchyroll no YouTube:

Na história, Izumi e Shikimori são típicos adolescentes namorando, mas Izumi é um cara bastante azarado. Quando ele tem problemas, ela sempre vem ao resgate da forma mais “maneira” possível.

Com animação pelo estúdio Doga Kobo, o animê adapta o mangá de Keigo Maki, seriado na Magazine Pocket da editora Kodansha desde 2019, atualmente com 12 volumes compilados (inéditos por aqui). O animê tem roteiro de Yoshimi Narita (que escreveu pra diversas produções da franquia Precure) e direção por Ryota Itoh (My Senpai is Annoying)


Fonte: Crunchyroll