A Panini anunciou hoje (03) a publicação da novel de BELLE (Ryuu to Sobakasu no Hime, “O Dragão e a Princesa com Sardas”). A previsão é para julho e a edição nacional virá em papel pólen bold com marcador de página.

Imagem: Capa da novel com Belle e Suzu, igual poster do filme.

Divulgação: KADOKAWA.

Lançado no Japão em junho de 2021 e assinada pelo próprio diretor do filme, Mamoru Hosoda, o livro adapta a história do filme.

A trama gira em torno de U, um “mundo virtual online” com mais de 5 bilhões de usuários registrados, trazendo Suzu, uma jovem do interior que acessa U sob a identidade de “Belle”, uma cantora famosa. Ela mergulha em uma aventura sobre amor, desafios, conexões e auto-descoberta ao lado de uma criatura misteriosa. De acordo com o próprio Hosoda, esse é o filme que ele sempre sonhou em fazer.

Belle foi um dos pré-indicados ao Oscar 2022, mas acabou ficando fora da disputa. O filme teve passagem nos cinemas do Brasil, e está em plataformas digitais. A Netflix deve adicioná-lo em breve.

O anúncio foi feito na live da editora, mas, por um erro de sistema, acabou vazando horas antes na Amazon (como percebeu o perfil Mangas Lu, no Twitter).


Fonte: Panini