Foi divulgado um novo trailer de MF Ghost, continuação de Initial D, revelando nomes da equipe de produção e indicando que a trilha sonora será no estilo eurobeat. Essa não será a primeira vez que Initial D tem relação com eurobeat: em 2020, a Avex lançou uma rádio de eurobeat com cenas da série.

Confira:

A direção é de Tomohito Naka (Initial D Legend 2, Initial D Legend 3), com roteiro de Kenichi Yamashita (Ahiru no Sora) e Akihiko Inari (trabalhou no roteiro de diversas séries de Super Onze). A música está por conta de Akio Dobashi (filmes Initial D Legend). O estúdio Felix Film está responsável pela animação, cuja estreia está prevista para 2023.

A trama se passa em 2020, em uma realidade onde carros totalmente automáticos são parte da vida cotidiano. Kanata Livington é um piloto japonês de volta ao seu país após se formar em uma escola de corrida na Inglaterra e começa a competir nas corridas MFG, circuitos em vias públicas (rali, que é o racha legalizado). E quem fundou a MFG foi ninguém menos que Ryosuke Takahashi, de Initial D.

Shuuichi Shigeno publica a obra na Young Magazine, da editora Kodansha, desde setembro de 2017, com 13 volumes compilados. Antes de começar a seriá-la, ele havia comentado que pensava em uma sequência com corridas de rali.

Initial D surgiu como mangá em 1995, no Japão, onde foi publicado também na revista seinen Young Magazine, da Kodansha, concluída em 48 volumes. A série original foi totalmente adaptada em animê, com produção divididas em “estágios”.

No Brasil, Initial D foi exibido parcialmente pelo extinto canal Animax – o animê entrou no ar na estreia do canal, em 31 de julho de 2005. Em 25 de janeiro de 2006, Paris Filmes lançou o filme live-action de 2005 sob o título Racha – Velocidade Sem Limite em home-vídeo para locação. Os mangás são inétidos por aqui.


Fonte: ANN