Estreia nesta madrugada, do dia 5 para o 6 de maio, Laid-Back Camp (Yuru Camp) dublado no Toonami. O animê entra no ar às 00h do dia 6, substituindo Eizouken, e sendo seguido por Radiant na grade do Cartoon Network. O episódio será adicionado ao catálogo da Crunchyroll depois.

Laid-Back Camp adapta o mangá seriado por Afro desde 2015, com 13 volumes compilados até o momento. A primeira temporada estreou em janeiro de 2018. No começo de 2020 foi ao ar o spin-off ROOM CAMP (Heya Camp), com a 2ª temporada vindo em 2021. Todas estão disponíveis com legendas em português na Crunchyroll.

A série conta a história de um grupo de meninas no colegial que são apaixonadas por acampamento. Tudo começa quando a jovem Nadeshiko, ao se mudar para Yamanashi, decide visitar o famoso Monte Fuji estampado nas notas de mil ienes. No entanto, enquanto pedalava no caminho, ela acaba desmaiando de cansaço, sendo salva por Rin, uma menina que está acampando sozinha ali perto. Daí pra frente, junto com outras estudantes, elas vivem várias aventuras e desventuras com esse hobby.

No elenco brasileiro, temos Azumi Botsu como Rin Shima, Nina Carvalho como Nadeshiko Kagamihara, Raíssa Bueno no papel de Aoi Inuyama e Mariana Pozatto na pele de Chiaki Ogaki. A direção é de Bruna Nogueira.


Fonte: Claro TV