Foram divulgadas hoje as intérpretes das músicas de abertura e encerramento do animê de Soredemo Ayumu wa Yosetekuru (Ayumu Chegará mais Perto, Não Importa Como em tradução livre), ou When Will Ayumu Make His Move?, de Soichiro Yamamoto, o mesmo autor de Takagi-san.

Kana Hanazawa, voz de Maki, fica responsável pela abertura “Kakehiki wa Poker Face” (Tática Poker Face, em tradução livre), enquanto Kanna Nakamura, voz de Urushi Yaotome no animê, interpreta o encerramento “50 Centi” (50 cm). Um single de cada uma das músicas vai à venda no dia 20 de julho – indica que o animê deve estrear um pouco antes.

A obra é seriada na Shuukan Shonen Magazine e está em andamento no Japão, com 11 volumes encadernados — tendo acabado de atingir a marca de 800.000 cópias em circulação, de acordo com o MangaMogura. Não há previsão de chegada do mangá ao Brasil, que atualmente tem Takagi-san sendo publicado pela editora Panini.

Confira um trailer:

Na história, Ayumu Tanaka é um estudante que decide deixar de praticar kendô (arte marcial japonesa com espadas) para ingressar no clube de shogi do colégio, visto com muito menos prestígio do que o primeiro.

Urushi Yaotome, presidente do clube e mestra no shogi (jogo de tabuleiro japonês, o mesmo de Hikaru no Go), fica em êxtase por finalmente ter encontrado alguém para jogar. Como veterana de Ayumu, Urushi se esforça para ser uma boa mentora. Por ser um novato, o garoto não cansa de perder e, nutrido de certo sentimento por sua mestra, promete a si mesmo que irá vencê-la em uma partida.


Fonte: ANN