Imagem: Deku, Uraraka e Bakugo em imagem promocional de My Hero Academia.

My Hero Academia: Animê especial de 2 episódios é anunciado

Um dos episódios traz a Liga Heroica de Beisebol.

A edição mais recente da Shonen Jump anunciou um especial de dois episódios de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) que chega primeiramente aos cinemas japoneses em junho, indo depois para o streaming ainda entre junho e agosto.

Um dos episódios tem trama focada em heróis aficcionados por beisebol, participantes da Liga Heroica de Beisbol, para competir com os times do topo. Todos os jogadores podem usar suas individualidades no jogo. O outro episódio ainda será revelado.

A sexta temporada da série está prevista para o fim de 2022.

A nova temporada adaptará o arco da Guerra da Libertação Paranormal, publicado nos volumes 26 a 31 do mangá. Na história, Hawks consegue novas informações com um informante, para combater a frente de Libertação Paranormal.

Funimation e a Crunchyroll possuem fases anteriores no catálogo, mas a primeira possui a série completa trazendo também opção dublada. A série também teve uma passagem pela TV aberta através da Loading. O terceiro filme foi exibido nos cinemas nacionais em janeiro.


Fonte: ANN


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.


My Hero Academia

Boku no Hero Academia

A trama de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) acompanha a história de Izuku Midoriya, um garoto comum que nasceu sem habilidades especiais num mundo que é natural possuir algum tipo de poder.

Almejando se tornar um grande herói e com o compromisso de suceder seu maior ídolo, o herói profissional All Might, Midoriya ingressa no famoso Colégio U.A. e junto de outros alunos, ele inicia seu treinamento de herói enquanto enfrenta uma organização maligna formada pelos criminosos mais perigosos, a Liga dos Vilões. A obra está agora na reta final.

O mangá de autoria de Kohei Horikoshi é publicado no Japão desde julho de 2014, com 32 volumes disponíveis até o momento. No Brasil, o título sai pela Editora JBC, que também trouxe os 5 volumes do spin-off de humor My Hero Academia Smash!! e o mangá Vigilante: My Hero Academia Illegals.

A versão em animê tem produção do estúdio Bones (Fullmetal Alchemist) e as quatro temporadas da série foram exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português, mas atualmente apenas a 4ª está por lá. Com dublagem, o animê é exibido na Funimation. A 5ª temporada estreia em abril de 2021.

O primeiro filme da série, ‘2 Heróis’, foi exibido nos cinemas brasileiros no ano passado e está disponível em plataformas digitais como NOW, Google Play, iTunes, YouTube Filmes e Vivo Play, além do Telecine Play. O 2º filme, ‘Ascensão dos Heróis’, foi lançado diretamente nas plataformas digitais.

Publicidade
close