Na semana retrasada, Jujutsu Kaisen 0 estreou nos cinemas na 3ª posição na bilheteria nacional. Nesta última semana, o filme se manteve entre os mais vendidos, mas caiu para a 5ª posição, acumulando 702 mil reais entre 5 e 8 de maio.

Somando com a informação anterior, são pelo menos 3,5 milhões arrecadados em bilheteria (alguns dias não foram computados pela ComScore, então pode ser mais).

Na frente de Jujutsu, ficaram Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (61,9 milhões), Sonic 2 (1,8 milhão), Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (1,6 milhão) e Cidade Perdida (714 mil). O retorno é um aceno positivo para a Sony e outras eventuais distribuidoras de filmes de animê.

Um dia após a estreia do longa, a Sony e a Crunchyroll divulgaram em suas redes que o filme estava na “liderança da bilheteria nacional”, sem informar o recorte da afirmação, números ou mais detalhes.

Leia aqui nossa crítica a respeito do filme.


Fonte: G1


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.


Jujutsu Kaisen

Imagem: Yuji e outros personagens de 'Jujutsu Kaisen'.

A obra de Gege Akutami é seriada na Shonen Jump, da editora Shueisha, desde 2018, com 18 volumes encadernados até o momento (além do Volume 0). O mangá tem publicação pela Panini no Brasil.

A série inspirou uma animação produzida pelo estúdio Mappa – a primeira temporada estreou em outubro de 2020 e se encerrou em no dia 27 de março, com 24 episódios. A Crunchyroll possui o animê nas versões dublada e com legendas na plataforma.

Na história, Yuji Itadori é um estudante do colegial que vive com seu avô, em Sendai. Apesar do seu talento inato para o esporte, ele evita a equipe de atletismo e decide ingressar no Clube de Pesquisa Oculta, no qual pode relaxar, sair com seus amigos mais velhos e visitar regularmente seu avô no hospital.

Yuji logo descobre, entretanto, que o ocultismo é tão real quanto parece e, após receber mensagens misteriosas do seu avô, no leito de morte, é confrontado pelo feiticeiro Megumi Fushiguro, que o informa que há um talismã amaldiçoado de alta qualidade em sua escola (com o qual Yuji fez contato recentemente).