Foi divulgado que o mangá de SPY X FAMILY já conta com 18 milhões de cópias em circulação. Com 9 volumes já lançado, dá uma média de 2 milhões de cópias por volume.

Spy x Family é um mangá de Tatsuya Endo (que foi assistente em Fire Punch, publicado aqui pela JBC), seriado desde março de 2019 no Japão. Uma animação está indo ao ar, com dublagem, pela Crunchyroll.

A trama traz o espião Twilight, instruído a construir uma família como parte de seu trabalho. Acontece que, sem saber, ele foi casar justamente com uma assassina e adotou uma filha com a habilidade de ler mentes. Como fica a vida doméstica dessa família escondendo tantos segredos?

Panini publica o mangá no Brasil e temos uma resenha dos dois primeiros volumes. Novos episódios legendados chegam para assinantes da Crunchyroll todos os sábados, às 12h30 – são 3 disponíveis até o momento.


Fonte: MangaMogura


O JBox participa de parcerias comerciais com Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.