O filme de Takagi-san ganhou um trailer mostrando mais da história. Novamente, a  música-tema, “Hajimari no Natsu” (“Começo do Verão”), interpretada por Yuiko Ohara, é tocada no vídeo. A estreia está marcada para 10 de junho no Japão.

Confira:

O longa foi anunciado oficialmente em setembro, mas um pouco antes, a informação foi vazada acidentalmente na página da série no site da editora Shogakukan.

A série de Soichiro Yamamoto é publicada no Japão na revista Gessan desde meados de 2013, contando com 17 volumes já publicados. A história aborda Takagi, que adora provocar seu colega Nishikata – e ele nunca consegue provocá-la de volta. A Panini publica a série por aqui sob o título Takagi, A Mestra das Pegadinhas.

Com o mangá ainda em andamento, Takagi recebeu uma adaptação animada em 2018. Produzido pelo estúdio Shin-Ei, o animê ganhou 12 episódios e 1 OVA, naquele ano, e nova temporada em 2019, totalizando 24 episódios.

No Brasil, a primeira parte foi lançada legendada em português pela Crunchyroll como KARAKAI JOZU NO TAKAGI-SAN, enquanto a segunda está disponível com opção dublada na Netflix, com o título Teasing Master Takagi-san. Em todos os casos, a Sentai tinha ps direitos da série e as sublicenciou. Essa distribuição meio frankensteiniana não só desse animê aqui foi tema de uma coluna nossa no final de 2020.

O autor ainda produz a continuação Karakai Jouzu no (Moto) Takagi-san desde 2017, com 17 volumes – esse título é uma piada com o nome da série em japonês, Karakai Jouzu no Takagi-san (cujo sentido é o mesmo do título adotado pela Panini).

A adição do “(moto)” (“ex”, “antes”, “originalmente”) indica que Takagi agora é casada: como esse é seu sobrenome, e o mais comum no Japão é a esposa adotar o sobrenome do marido após o casamento, agora Takagi se chama Nishitaka – então ela é a “ex-Takagi”. Assim, o título seria algo como A (Antiga) Takagi: Mestra das Pegadinhas (ou, como eu gostaria mais “Casada: Mestra das Pegadinhas”). Enfim, esse mangá é inédito no Brasil.


Fonte: Takagi


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, e pode ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.