A partir desta quarta (11), Kong e Godzilla estarão jogáveis no game Call of Duty: Warzone por tempo limitado, mais precisamente até o próximo dia 25.

Os Operadores deverão ter um Esquadrão completo com 60 jogadores com as regras de Ressurgência, para obter sucesso na Operação Monarch. Uma sessão pequena de Caldera será marcada como a primeira zona segura, e fora de um twist gigante, as regras são simples: ser o último time em pé.

Veja as imagens oficiais:

 

Mais detalhes você confere no blog oficial de Call of Duty em inglêsCall of Duty: Warzone é um battle royale gratuito lançado em 2020. A franquia começou em 2003, com ambientação durante a Segunda Guerra Mundial.

Godzilla vs. Kong é estrelado por Alexander Skarsgard, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall e Brian Tyree Henry. O terreno para este filme já estava sendo preparado desde 2014 com o reboot de Godzilla.

O filme reconta o encontro das duas feras, que aconteceu originalmente em 1962 em King Kong vs. Godzilla. Dirigido por Ishiro Honda (1911~1993), o clássico teve exibição no Brasil pela TV Record durante a década de 1980.

Leia a crítica do filme Godzilla vs Kong.


Fonte: Release de imprensa