Foi divulgado um novo trailer do filme de Backflip!! (Bakuten!!), revelando a estreia no dia 2 de julho, além de trazer uma prévia da música “Hikari no Naka kara Tsutaetai koto” (“Aquilo Que Queria te Contar De Dentro da Luz”, em tradução livre), interpretada por Centimillimental. Essa música será tocada no longa, mas não é a música-tema.

Confira:

A equipe e elenco principais retornam no longa. Bakuten!! é um animê original produzido no estúdio ZEXCS, dirigido por Toshimasa Kuroyanagi (The Great Passage). Toshizo Nemoto (Log Horizon 2, Macross Delta) ficou com a montagem e o roteiro da série. Fumiaki Kouta dirige as partes de prática de ginástica rítmica.

A trama se passa na cidade de Iwanuma, na região de Miyagi, focando num time de ginástica rítmica do Ensino Médio. O protagonista se chama Shoutarou Futaba, fascinado por ginástica desde quando viu o esporte pela primeira vez no Ensino Fundamental, e ele decide entrar no time de ginástica da escola Soushuukan, que tem o apelido de “Escola Azul” (Ao High).

Ele faz amizade com um colega de classe chamado Ryouya Misato, um habilidoso atleta de ginástica rítmica desde o Fundalmental.

A série foi transmitida de abril a junho no Japão, totalizando 12 episódios, chegando por aqui pela Crunchyroll. O longa foi anunciado em outubro.


Fonte: ANN