O site oficial do filme Shin Kamen Rider lançou um teaser trailer nesta sexta-feira (13), além de um novo pôster, bem como novos membros do elenco e da equipe para o filme.

Assista ao teaser trailer:

Veja o novo pôster:

Imagem: Pôster com Kamen Rider a moto atrás.

Foto: Divulgação/Toei/Ishimori Pro

Tasuku Emoto, Shinya Tsukamoto, Toru Tezuka e Suzuki Matsuo se juntam ao elenco. Informações sobre seus respectivos personagens ainda não foram divulgadas.

Katsuro Onoue é creditado como diretor associado, com Ikki Todoroki como diretor assistente. O filme ainda conta com os famosos designers Mahiro Maeda, Ikuto Yamashita e Yutaka Izubuchi, que colaboraram com Hideaki Anno em outros projetos, como Evangelion (Yamashita já foi revelado anteriormente como o designer da nova versão da moto Cyclone). Isao Tsuge é o figurinista. Na composição da trilha sonora está Taku Iwasaki (o mesmo dos animês Read or Die, Jormungand, Gurren Lagann).

Muneyuki Kii é creditado pelo planejamento e produção. Toru Mori é o produtor de linha e Masanori Kawashima é o produtor associado. Shinichiro Shirakura é o produtor executivo. Os produtores são Daiju Koide e Kazutoshi Wadakura.

Com previsão de lançamento para março de 2023 nos cinemas japoneses, a produção será dirigida por Hideaki Anno, o mesmo de Shin Godzilla (2016) e Shin Ultraman (2021) e também o criador de Evangelion.

Confira nossa série de resenhas sobre o mangá Kamen Rider, publicado pela Editora NewPOP (volumes 1, 2 e 3)


Fonte: Anime News Network